REGRAS

Postado: Wotus On



1º - Recrutamento:

a) Atualmente estamos aceitando membros com level acima de 160, portanto, se você possui este requisito e estiver disposto a seguir as próximas regras descritas aqui, será muito bem-vindo!

b) Se você indicar ou recrutar um novo membro para a guilda, qualquer atitude que o novo membro tiver será de sua inteira responsabilidade, sendo assim, antes de recrutar um novo membro, explique ou cole o link das regras para que este fique ciente antes de ingressar na guilda.

c) Existem atualmente membros com o level inferior ao do recrutamento, isso acontece porque estas pessoas já possuíam chars antes do novo level de recrutamento ter sido estipulado. Não achamos certo kickar essas pessoas por esta razão, sendo assim, não reclame ou use isso como argumento.

d) Não serão aceitos chars que estiverem na "Black List" ou que forem desafetos de algum membro.


2º - Educação:

a) Seja educado. Sem grosserias, pornografias, palavrões, bullying, mongolices, no chat da guilda. Se quiser bancar o valente boca-suja utilize o chat geral em algum zaap de sua preferência...

b) Não fique oferecendo seus pertences (itens, equipamentos, recursos) toda hora no chat da guilda! Vender alguma coisa não é proibido, dar preferência de compra aos seus companheiros é legal! Mas encher a paciência dos membros com anúncios intermináveis não fará de você um vendedor de sucesso.

c) Não seja um mendigo! Pedir ajuda faz parte. Você precisa passar um calabouço? Precisa resetar em Otomai? Necessita de algum drop? Peça, mas sempre se ofereça antes de pedir, não reclame se não conseguir ajuda, aguarde, tente mais tarde! Se não obtiver resposta, é porque estão ocupados, ou porque até agora você apenas pediu... ajude também, não seja apenas um mendigo.

d) Não perturbe as meninas e nem as "meninas", se você está com os hormônios a flor da pele, procure um médico ou converse com seus pais, não tente resolver isso no chat da guilda, não irá funcionar.


3º - Direitos e Deveres

a) Todos os novos membros ficam em "avaliação" por tempo indeterminado. Geralmente, não demora até que um Rank seja concedido, tenha paciência, passe na avaliação demonstrando interesse na guilda e em ajudar seus membros, seu Rank virá mais rápido dessa forma.

b) Uso do Coletor. Cada membro tem direito a utilizar 1 Coletor por vez. atualmente a guilda conta com 10 coletores pra uma média de 18 membros online. Utilizar mais de 1 coletor não é proibido MAS, se não houver coletores disponíveis para os membros porque você está utilizando 2 ou 3, você terá que remover imediatamente e disponibilizar para quem precisa.

c) Mostre que você é forte! Ajude a defender os coletores! Ninguém é obrigado a defender, nem morrer durante uma luta pra poder entrar a tempo de defender um Coletor, mas tenha o bom senso, são os membros que fazem uma guilda forte, quando você se omite você enfraquece a guilda... e certamente, você deseja estar em uma guilda forte! Em vez de ficar linkando seu Hit ou seus equipamentos over-mageados, vai lá é mostra pra gente o que você pode fazer com esses equips!

d) Contamos atualmente com 3 Ranks distintos: Batedor, Guarda e Protetor. que serão dados de acordo com o level do seu char. Estamos avaliando possíveis mudanças... aguarde.

e) Blog da Guilda. Qualquer membro pode postar conteúdo relacionado ao Dofus no blog, bastando apenas pedir convite para se tornar colaborador.


4º - Punições:

a) Atacar Coletores de Guildas aliadas, dependendo das condições e ou situação: BAN!!

b) Colocar mais de 1 coletor e deslogar. Não havendo coletores disponíveis, seus coletores excedentes serão removidos, ficando apenas o primeiro que você colocou e seus drops não serão devolvidos, coloque por sua conta e risco.

c) Dizer no chat: "AH! Não fui defender o Coletor porque não estava afim" ou qualquer outra frase que mostre desmotivação, desinteresse, má vontade, indiferença relacionada à defesa de coletores; Perda do direito de uso do coletor!   Se você não está nem ai, não precisa usar também.

d) Membro novo ofender membros da guilda.... BAN!

e) Sair da guilda sem aviso, sem tchau, sem motivo...Perda do direito de retorno; Acreditamos que se saiu é porque não gostou, sendo assim não faz sentido voltar...
ps: motivo da saída tem que ser muito bom para que se possa aceitar novamente

f) Direito de Alterar XP doada. Atualmente a doação obrigatória é de 7%. Você pode doar mais! Ficaremos felizes! MAS, doações que ficarem inferiores a 7% acarretará em perda do gerenciamento da XP, e a doação passará a 10% por tempo indeterminado.

g) 30 dias sem logar, sem dar as caras, sem mandar recado... BAN! Se for se ausentar, comunique antes! 





** Qualquer denúncia só será aceita mediante ao print do acontecido